Quarta-feira, 14 de Outubro de 2009

REGIONALIZAÇÃO: Gang do Porto arrasado!

 

 

 

O Gang da regionalização, em actividade há dezenas de anos no Porto contra a unidade e independência nacional,  averbou nas autárquicas de 11 de Outubro, pela terceira vez consecutiva, estrondosa derrota, protagonizado  pela sua representante Elisa Ferreira, a "Ronalda" da regionalização que José Sócrates, político muito esperto, utilizou para obstar a que na Cidade Invicta  pudesse emergir uma figura nacional que o ameaçasse no interior do PS. Foi seduzida para cumprir dois objectivos: caçar votos nas legislativas dos que ameaçam o país com o separatismo e barrar a ascensão de alguém que  viesse a fazer frente nos tempos mais próximos ao Governo. 

 

O Gang regionalista do Porto foi arrasado: Pinto da Costa, Fernando Gomes, Candal e os oportunistas que dirigem o PS  na cidade e no distrito , nada interessados em catapultar para a ribalta política alguém que disputasse o "seu" território, usaram de todos os cuidados na campanha autárquica, decretando completo apagão sobre o tema da regionalização. Alguém os ouviu falar de regionalização?

 

Mas os portuenses, portugueses patriotas de primeira linha, conhecem-nos de ginjeira e infligiram-lhes, mais uma vez, uma derrota humilhante.

publicado por camaradita às 14:18
link do post | comentar | favorito
partilhar

"Antre mim mesmo e mim / Nam sei que s'alevantou / Que tam meu imigo sou" (Bern. Ribeiro)

Setembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


posts recentes

Reavivar a memória para c...

Pôr este sacana na rua é ...

Aníbal Cavaco Silva é o m...

Regionalização - II: "A L...

Regionalização - I: "A LU...

arquivos

tags

todas as tags

online

pesquisar